Assembleia Geral Ordinária | 26 de novembro de 2020

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No próximo dia 26 de novembro de 2020, a partir das 17h30 reunirá, nas instalações de Madre de Deus e com recurso à Plataforma Zoom, a Assembleia Geral Ordinária da APPACDM de Vila Nova de Gaia  conforme convocatória do Exmo Sr. Presidente da Mesa da Assembleia, Dr. Mário Augusto Oliveira Dias, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

1. Apreciação do Programa de Ação e Orçamento para o ano de 2021;
2. Apreciação do Parecer do Conselho Fiscal sobre Programa de Ação e Orçamento para o ano de 2021;
3. Aprovação do Programa de Ação e Orçamento para o ano de 2021;
4. Outros assuntos de interesse para a instituição.
 
Nos termos do art.º 42.º dos referidos Estatutos, se à hora marcada não existir quórum, a Assembleia Geral reunirá trinta minutos depois, às 18 horas, com qualquer número de presenças, no mesmo local e com a mesma ordem de trabalhos.
 
Regras de Participação na Assembleia Geral Ordinária
 
A participação na Assembleia Geral Ordinária da APPACDM de Vila Nova de Gaia do dia 26 de novembro de 2020 pelos associados poderá ocorrer em duas modalidades:
a) Modalidade presencial (serão aplicadas as normas legais e orientações da DGS que estiverem em vigor no dia da realização da Assembleia)
b) Modalidade síncrona (via Plataforma Zoom)
 
Para dar cumprimento às normas da Direção Geral de Saúde a participação na Assembleia Geral em ambas as modalidades fica adstrita às seguintes regras:
 
1. É obrigatória a inscrição na Assembleia Geral até ao dia 24 de novembro de 2020 pelas 17h00 através:
- do contacto telefónico 227151340
- ou para o email geral@appacdm-gaia.org.pt
 
2. Cada login na Plataforma Zoom na Assembleia Geral representa um associado;
 
Regras | Modalidade Presencial
 
É obrigatório o cumprimento das regras da DGS, nomeadamente a utilização de máscaras e de distanciamento social. 
Será medida a temperatura corporal à entrada da Assembleia Geral bem como disponibilizado dispensadores de solução à base de álcool à entrada do local da reunião, de utilização obrigatória.
 
Regras | Modalidade Síncrona
 
No dia 26 de novembro de 2020 até às 12h00 será remetido para o correio eletrónico de inscrição na Assembleia o link de acesso à reunião.
A votação nos pontos será realizada com recurso à opção “Reações” – “Dedo para cima” da Aplicação Zoom. No inicio da Assembleia Geral será demonstrada a sua correta utilização. 
 
Documentos a serem apreciados: